Jantar com Fados - Bandarilhas Cor-de-Rosa




A Tertúlia Tauromáquica Feminina “Bandarilhas Cor-de-Rosa” vai realizar um jantar com fados no Clube Náutico de Alcochete (ao lado do Hotel Al Foz), no próximo dia 14 de Outubro, pelas 21:00h.




A cavaleira Ana Batista será a convidada de honra do já referido jantar, a quem pretendem prestar uma justa homenagem pela sua carreira e dedicação à Festa Brava.
Iram também estar presentes duas Cavaleiras Amadoras (Cláudia Almeida e outra) estarão também presentes três Cavaleiras Praticantes (Verónica Cabaço, a Maria Mira e a Sofia Almeida).
Pretendem homenagear a carreira da cavaleira de renome das nossas praças e ao mesmo tempo pertencem promover e incentivar a carreira destas jovens revelações, salientando a importância do legado e da continuidade da tradição de geração em geração e mais uma vez celebrar o papel importante da Mulher na Festa. Revisto o objectivo do evento não haverá qualquer sorteio e as jovens cavaleiras serão promovidas de igual forma. Onde Parte da receita deste jantar, reverterá a favor do aficionado Pedro Medina "Bola Sete".

Onde vão estar fadistas convidados, como por exemplo; António Pinto Basto e os Marialvas, entre outros.

O preço do jantar é de 30 euros (são aceites confirmações até dia 1 de Outubro, a confirmação é feita mediante e o pagamento por transferência bancária, ou antes do evento em local a assinalar)
pode efectuar a sua reserva através dos seguintes números:

Teresa - 963003134
Elsa – 934438894

Elas esperam por si!


Comentários