António Matos vem Esclarecer o que se Passa com Gestão da Praça da Azambuja

António Matos, veio ontem a público esclarecer o que anteriormente tinha sido anunciado pelo “Farpas”, que a “Poisada do Campino” na pessoa do seu presidente António José Matos seria o próximo gestor do complexo da Praça de Toiros (Dr. Ortigão Costa), em detrimento de João P. Bolota pois era um projeto que ambicionavam, mas que se tem vindo a desvanecer por mais que um motivo sendo o principal a fraca afluência de público que teve o festival realizado no passado dia 15 de Outubro pois não deu o devido retorno financeiro, e a realização de eleições lá para o final do ano ou principio do próximo, sendo um trabalho (projeto) que envolve muitas pessoas e meios têm que ser bem geridas todas as questões. Tendo dito ainda que a decisão final pertence à Câmara Municipal da Azambuja por isso será a empresa “Aplaudir” certamente a continuar à frente dos destinos do imóvel.
"Nada está decidido nesse sentido, a 'Poisada do Campino' viverá um período de eleições no final do ano ou início do próximo e, para já, não está equacionada a possibilidade de virmos a gerir a praça de toiros, tudo indicando que continuará nessas funções a empresa 'Aplaudir', muito embora a última palavra seja da Câmara Municipal".
Tendo dito ainda que dia 10 de Dezembro se irá realizar o já tradicional dia dos toureiros antigos e atuais do concelho da Azambuja, onde será homenageado Manuel F. Anastácio, onde se lidaram bezerras por parte dos mais antigos da parte da manhã seguido de uma almoçarada das antigas e à tarde um festejo com os atuais toureiros.
Esperasse um dia de festa e confraternização entre a veterania e a juventude, a sabedoria e a inexperiência do mundo dos toiros pertencente ao concelho da vila Azambujense.

Comentários