Colóquio de Homenagem aos Forcados de Vila Franca

clique para fechar esta imagem
Dia 3 de Fevereiro (sexta-feira) , haverá um jantar seguido de colóquio com o intuito de homenagear o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira cujo tema será "Homenagem aos Forcados de Vila Franca, 1932-2012, 80 Anos de Glória", iniciativa levada a cabo pelo Clube Taurino Vilafranquense.

O colóquio terá inicio pelas 21.45 horas no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, no qual conta com a participação dos antigos cabos do Grupo de Vila Franca (José Carlos de Matos, João Dotti, Jorge Faria, Vasco Dotti e pelo atual cabo Ricardo Castelo), com a moderação de Sérgio Perrilhão.

Está iniciativa para além do apoio do Clube Taurino Vilafranquense conta também com a colaboração da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, Escola de Toureio José Falcão, da empresa Tauroleve e com o apoio das tertúlias “Cirófila”, “Alhandra A Toureira", “Os Farras”, “O Aficionado”, “O Estoque”, “Zás e Vira” e ”Passe por Alto”.

Pelas 19.30 horas, haverá um jantar de convívio entre intervenientes e aficionados no Clube Taurino Vilafranquense, altura em que será lançado um vinho alusivo à efeméride.

As inscrições para este jantar poderão ser efetuadas diretamente no Clube Taurino Vilafranquense ou através do telemóvel 917338528, sendo o custo unitário de 12,50€.

Comentários