Mensagem de Rui Fernandes a Amigos e Fãs


Depois de todo o sucedido na corrida matinal na Real Maestranza de Sevilha, Rui Fernandes deixou está noite uma mensagem aos seus amigos e fãs na sua pagina da rede social "Facebook", a qual transcrevemos na integre.

"Queridos amigos/ fãs. Já chegámos a casa. Não tenho palavras para responder às centenas de mensagens e comentários que recebi e que tenho estado a receber através do Facebook e não só. Vocês são a minha força para diariamente tentar fazer ainda melhor. Hoje, mais uma vez, a aficion sevilhana acarinhou-me como se estivesse em casa. Desfrutei "à bruta" com o "Vivaldi", o "Único" e o "Méxica" mas nunca mais vou esquecer a forma como recebi o toiro hoje em Sevilla. No final contente e ao mesmo tempo triste pela perda do "Xelim" (Mexicano). Ao ver o publico a pedir as orelhas e ver algumas pessoas a chorar foi algo que me comoveu muito... Por isso partilho esta foto com vocês pois também me comoveu mto ler alguns dos muitos comentários aqui escritos. Un saludo también muy especial a mis amigos y seguidores españoles, franceses, mexicanos, ecuatorianos, etc y muchas gracias por todo el cariño. Beijinhos & Abraços e mais uma vez obrigado a todos, sem excepção, por todo o carinho!"

Comentários