Sérgio dos Santos “Parrita” Emite Comunicado Sobre a Encerrona

COMUNICADO



Eu Sérgio Dos Santos “PARRITA” venho por este meio agradecer o apoio num dos dias mais bonitos e importantes para a minha carreira,dia 22 de setembro de 2012 em Alter do Chão,o dia da minha primeira Encerrona como matador de toiros.

Este dia tão especial para mim só foi possível porque todos se prestaram a colaborar com um enorme carinho para comigo,não tendo palavras para descrever tanta disponibilidade e a vontade de me ajudarem a realizar um sonho!

A TODOS:
Eng.Jorge Carvalho(J.C.TOIROS,LDA),Sr.João Santos Andrade,ao Mestre David Ribeiro Telles e restante família,à família Varela crujo e ao sr.José Luis Zambujeira,ao sr.Pedro Canas Vigoroux,ao Eng.Jorge Carvalho(Ganadero),ao Sr.Mário vinhas,sua esposa e ao eng.António,ao Sr.Carlos Falé Filipe e ao sr.Pedro Penedo ,ao sr.Pontes Dias,ao Sr.Guilherme Cary e a todos os ganaderos que não puderam colaborar.



Aos meus colegas bandarilheiros: Antonio Pedro,Julio Andre,João Belmonte,Fabio Machado,Rui Placido,Claudio Miguel,Francisco Freire,Joao Ferreira e Andre Rocha e aos novilheiros Manuel cruz e Daniel Nunes e aos profissionais que estiveram presentes,ao maestro Jose Luis Gonçalves,Vitor Mendes e Rui Bento.

Á equipa de embulação do sr.Jose Paulo,aos homens dos curros,aos porteiros,aos homens da publicidade,aos campinos e a todos os que trabalharam em prol desta tarde de toiros.

Ás escolas de toureio,ás empresas,aos aficionados,aos amigos que estiveram presentes,aos clubes taurinos,ás peñas,á banda de Alter,á minha terra natal (Moita) e a Alter do Chão.

Á Camara Municipal de Alter do Chão e Camara Municipal da Moita, respectivos Presidentes e restante equipa,á junta de freguesia de Alter do Chão,ao seu Presidente e restante equipa,aos Bombeiros Voluntários de Alter do Chão,á equipa Medica que prestou serviço na corrida.

Á Comunicação social toda que me apoiou,Miguel Alvarenga,Hugo Teixeira,José Caceres,Carlos Papafina,Eduardo Serrano,João Cortesão,Marco gomes,Francisco Morgado,ao jornal OLÉ,aos sites: toureio.com,diáriotaurino,Taurodromo,naturales.com,tauromaquiablog,patio de quadrilhas,sol e sombra ,sortes de gaiola, aos restantes e a todos os patrocinadores.

Á minha Equipa,ao meu inseparável e incansável amigo Helio Dias,ao Domingos Gama,aos meus amigos e á minha Familia.

Peço Desculpa mas foram tantos os amigos que colaboraram para esta corrida que possivelmente me poderei esquecer de alguém,espero que tal não aconteça,se assim for o meu grande pedido de desculpas.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO POR TEREM TORNADO ESTA TARDE UMA REALIDADE!!!

ABRAÇO
SERGIO DOS SANTOS “PARRITA”

Comentários