Conferência de Imprensa no Campo Pequeno

A Empresa do Campo Pequeno promove dia 4 de Fevereiro, segunda-feira, às 12 horas, no Salão Nobre da Praça de Toiros, uma CONFERÊNCIA de IMPRENSA para apresentação do Festival Tauromáquico de Homenagem e Solidariedade ao Forcado Nuno Carvalho.

NUNO CARVALHO, Forcado do Aposento da Moita, foi gravemente colhido no Campo Pequeno, a 30 de Agosto de 2012. Da colhida resultaram lesões irreversíveis a nível da coluna vertebral. Este festival, para além de homenagear, um dos maiores forcados da actual geração, tem por objectivo angariar fundos para a recuperação física de Nuno Carvalho, actualmente internado no Centro de Medicina e Reabilitação Física de Alcoitão. A conferência de Imprensa de dia 4 de Fevereiro, será o primeiro acto público em que Nuno Carvalho participa, após ter sofrido o grave acidente, estando disponível para responder às perguntas que lhe sejam formuladas. Igualmente presentes e à disposição dos Órgãos de Comunicação Social, estarão vários dos artistas que integram o cartel deste festival.

O festival terá lugar no domingo, dia 17 de Fevereiro, às 16 horas, na Praça de Toiros do Campo Pequeno (Lisboa). Dado o seu fim exclusivamente beneficente, está a gerar uma enorme onda de solidariedade em torno deste jovem forcado amador que, dando sentido à conhecida frase “Forcados os últimos Românticos da Festa”, se viu privado, de forma trágica, de exercer a actividade que mais amava na vida.

Comentários