Marco José Inicia Temporada em Bencatel

É com alguma ansiedade e muita vontade de tourear e triunfar, que o cavaleiro das Caldas da Rainha, Marco José, irá abrir a sua temporada, no próximo domingo, 2 de Junho em Bencatel. Depois de ter visto vários espetáculos serem anulados devido ao mau tempo, chegou finalmente a hora, de um dos cavaleiros mais premiados durante a temporada de 2012 (nada mais nada menos de quatro troféus), mostrar como irá encarar este ano de 2013, que se espera que corra no mesmo nível, com uma quadra de cavalos reforçada, mantendo o cavalo craque, o "Girassol", que entusiasma o público pela forma impressionante como entra pelos toiros!
Marco José repete em Bencatel depois de ter sido o máximo triunfador do festival de 2012, a mostrar o bom senso e afición da Associação Amigos da Festa de Bencatel e irá alternar com Francisco Cortes, Joana Andrade, David Oliveira, Luís Rouxinol Jr. e Mara Pimenta. Os toiros serão de Inácio Ramos 8agora João Moura Jr.) e os grupos de forcados de Bencatel e Pinhal Novo.
Marco José irá fazer uma temporada intensa e com vários espetáculos já agendados, estando o apoderado Pedro Pinto a fechar diversos contratos que se saberão em breve!

Comentários