Armando Jorge Teixeira Termina Apoderamento com António Prates

Armando Jorge Teixeira emiti-o hoje um comunicado, que de seguida transcrevemos na integra, onde dava a conhecer o fim do apoderamento com o cavaleiro amador, António Prates e os motivos.

Terminei ontem um ciclo de quatro anos de apoderamento com o cavaleiro amador António Prates.
Foi-me pedido pelo pai para este ano, poucas corridas mas boas. Toureou em Alcácer, Alcochete, Montemor (espora de prata), e tinha agendados dois Festivais de luxo. Esteve também contratado para Vila Viçosa mas o festival foi anulado (7 de Set.).
Ontem cerca do meio dia recebi um telefonema do pai do toureiro avisando-me que o António não participaria nos dois festivais para que estava anunciado (Beja e Vila Boim), porque nessa mesma noite de ontem, embarcaria para o México onde me disse ter sido contratado para regressar. Nada tenho a lamentar a não ser o timing com que fui avisado pois certamente estas negociações não foram encetadas só ontem. Sem comentários...
Agradeço às organizações dos dois festivais a confiança colocada no meu ex-podredante, e reiterar o pedido de desculpas pelo insólito da situação, (que me sinto alheio) desejando o êxito para os prestigiados Festivais.

Armando Jorge Teixeira
27.09.2013

Comentários