Aplaudir: Emite Comunicado Sobre o Concurso de Pegas que Passou a Festivais e Agora a Demonstração de Pegas


Empresa Aplaudir volta com a decisão atrás sobre o concurso de pegas que passou a festivais e que agora fica como a demonstração de pegas.

Deixamos de seguida o comunicado emitido pela empresa sobre este caso:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex.os Senhores

Vem a Aplaudir Lda voltar a anunciar que nos próximos dias 2, 3 e 17 de Novembro na Monumental do Montijo levaremos a efeito as Demonstrações de Pegas que estiveram anunciadas e que depois tentámos modificar para Festivais incluindo Cavaleiros. ´Na verdade depois de tentarmos a presença de alguns Cavaleiros foram poucos os que acederam ao convite sendo que a maioria alegou "que era já fora de época". Agradecemos a todos os que se dispuseram a colaborar e ficou desde já combinada a realização de um Festival em inicio de Temporada em Defesa da Festa Brava e da Petição Publica para manter os anti-taurinos longe das Praças de Touros.
Entretanto decidiu a Aplaudir voltar à forma inicial que tinhamos previsto e anunciado, com as Demonstrações de Pegas, com 12 Grupos de Forcados e em que os toiros serão apenas corridos e lanceados pelos Bandarilheiros presentes. Um espectáculo inédito no qual acreditamos e que será uma experiência em que o objectivo principal é a exaltação do Forcado Amador.

Quanto a considerandos e considerações vamos esperar pelo referidos espectaculos para que depois se avalie e se critique correctamente.

Lembramos que os bilhetes estarão à venda a partir de Segunda-Feira dia 28 nos locais habituais e poderá desde já reservar para o telefone 914094038 com o preço único de 5 euros.

Nos dias dos espectáculos estarão em todos os sectores folhas de assinaturas da Petição Publica que urge defender!
Cumprimentos

João Pedro Bolota

Comentários