Cristina Marques - Balanço da Temporada 2013


A cavaleira, Cristina Marques deu a conhecer o seu balanço da temporada 2013, fique de seguida com o Balanço.
--------------------------------------Foi com objectivos retos e práticos que decidi abordar esta temporada que agora findou. Decidi não basear a temporada no número de espetáculos, mas procurei sim concentrar-me na qualidade que eu poderia apresentar fosse em que praça fosse, e dando sempre o melhor de mim e daqueles que são os mais fiéis companheiros de profissão, os cavalos.



Utilizei 4 cavalos durante a temporada:
     - Bencalado (Compridos) – 1 Atuação;
     - Kenzo (Compridos) – 4 Atuações;
     - Violino (Compridos/Curtos/Último Tércio) – 7 Atuações;
     - Kinder (Curtos/Último Tércio) – 1 Atuação.


Acompanharam-me os seguintes bandarilheiros:
     - Nuno Silva “Rubio”;
     - Hugo David “Niño del Rio”;
     - Jorge Alegrias;
     - Pedro Paulino “China”.

Agradecimentos:
     - A todas as Empresas que me contactaram e contrataram, demonstando acreditarem em mim;
     - Ao Staff Cristina Marques.

Com os melhores cumprimentos. 
Cristina Marques

Comentários