João Moura Estável mas no Hospital Egas Moniz

Como tínhamos noticiado o cavaleiro João Moura foi transferido para o Hospital S. Francisco Xavier em Lisboa, onde foi observado pelo Dr. José Cabral, ex. elemento no G.F.A. de Montemor e conceituado médico neurocirurgião, que se deslocou ao Hospital.

Como noticiou o Frapas Blogue, como declarações do Dr. José Cabral após ter avaliado os exames realizados em Portalegre: “…"Não é grave, vamos transferi-lo para o Hospital Egas Moniz, vai precisar de três a quatro dias de repouso, mas estejam tranquilos que não é grave".”

João Moura, apesar de lhe ter sido diagnóstico uma Hematoma Intracraniano Traumático, (devido a queda de uma cavalo que sofre no tentadeiro na sua quinta em Monforte) encontra-se estável, tendo que estar nas próximas 24 a 48 horas em repouso.
Durante o dia de hoje, o Mestre João Moura será reavaliado no Hospital de Egas Moniz, e onde possivelmente irá passar o fim-de-semana.

O seu filho João Moura Jr, já agradeceu a preocupação de todos e tranquilizou os seus seguidores na sua página da rede social Facebook: Obrigado a todos os que se preocuparam com o estado de saúde do meu pai João Moura, graças a Deus esta fora de perigo. Foi transferido para um Hospital em Lisboa para continuar com os exames e assegurar 100% o seu estado de Saúde! Agora lhe toca descansar e guardar repouso... Mais uma vez muito obrigado por todos aqueles que se preocuparam, é bom sentir o carinho e o apoio nos maus momentos. Beijinhos e abraços”

Comentários