Cartaz da Corrida em Coruche - 17 de Agosto de 2015

Duelo de Titãs a 17 de Agosto em Coruche

A tradicional corrida de toiros integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo contará este ano com um cartel verdadeiramente arrebatador!

No próximo dia 17 de Agosto pelas 18:00 a Monumental Praça de Toiros do Sorraia em Coruche recebe o confronto entre António Ribeiro Telles, João Moura Jr e João Telles Jr, numa verdadeira corrida de competição entre três estilos antagónicos e que perante seis imponentes toiros da ganadaria Murteira Grave farão o público rejubilar num magno confronto!

Depois dos inúmeros triunfos dos três toureiros já esta temporada, António Ribeiro Telles – em Figueira da Foz numa atuação portentosa – e João Moura Jr e João Telles Jr – em Moura e Campo Pequeno onde rivalizaram em plano triunfal – a Tauroleve anuncia um grandes acontecimentos da temporada.

Numa corrida onde a empresa Tauroleve tem o prazer de anunciar a Homenagem ao bandarilheiro local Manuel Badajoz - um dos grande ícones da nossa tauromaquia -, a corrida é completa com a presença dos forcados amadores de Coruche, comandados por Amorim Ribeiro Lopes, que como manda a tradição se encerram em solitário nesta emblemática tarde.

No próximo dia 17 de Agosto ninguém pode ficar indiferente a este verdadeiro Duelo de Titãs! Quem triunfará?

Comentários