Bruno Raimundo Autopsiado Hoje no Hospital de Elvas

O forcado Bruno Raimundo, faleceu ontem num fatídico acidente de aviação quando o carro que ia a conduzir chocou com 2 cavalos que circulavam na EN373 entre Elvas e Campo Maior, quando se deslocavam para o trabalho, no carro viajava também os seus pais e dois colegas de trabalho. 
Os cavalos também acabaram por morrer, o dono dos mesmos já foi identificado e tudo indica que va ser acusado de homicídio por negligência.

Bruno de 27 anos, foi hoje autopsiado no Hospital de Elvas e o seu corpo está em câmara ardente ainda hoje.
Aurelina Moriano Raimundo de 47 anos, mãe de Bruno, ainda se encontra em estado crítico no Hospital de São José, em Lisboa, para onde foi transferida no helicóptero do INEM. Lina Raimundo como é conhecida encontra-se em coma induzido, devido a ter sofrido um grave traumatismo crânio-encefálico e varias lesões nos membros superiores e inferiores e hemorragias internas.
Já o pai de Bruno, Jerónimo Raimundo de 48 anos, também ele forcado no Grupo da Tertúlia do Montijo, sofreu ferimentos ligeiros, e já se encontra em casa.

O homem de 32 anos que também viajava no carro foi transportado para Hospital de S. José, Lisboa, o seu estado é grave mas não corre risco de vida. Já o colega de 26 anos ficou com ferimentos ligeiros.

Comentários