G.F.A. de Coruche - Sai Amorim Entra José Tomás



Deixamos de seguida o comunicado que o G.F.A. de Coruche deixou na sua pagina de Facebook onde anuncia a sua troca de Cabo.


Caros seguidores,

Depois de o nosso cabo Amorim Ribeiro Lopes ter anunciado a sua despedida das arenas para a temporada que agora começa é chegada a hora de dar a conhecer a decisão do grupo quanto à sua sucessão.
O homem escolhido para comandar os destinos do grupo a partir de 17 de Agosto é José Macedo Tomás.

José Macedo Tomás, natural de Coruche, nasceu a 21 de Novembro de 1986, filho de Celeste Macedo Tomás e Vítor Alfredo Tomaz, forcado fundador do GFAC e cabo nos anos de 87-90.

Realizou o seu primeiro treino na Herdade da Torrinha (Coruche) propriedade da família Ribeiro Telles no início de 2002, estreando-se com a jaqueta do grupo nesse mesmo ano na vila de Arraiolos. Nas 14 épocas que leva como forcado destacou-se na função de 1º Ajuda.
Profissionalmente desempenha funções como Capitão Médico Veterinário na Guarda Nacional Republicana, após formação na Academia Militar e na Faculdade de Medicina Veterinária- UTL.
José Tomás será, a partir de 17 de Agosto de 2016, o novo cabo do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, substituindo Amorim Ribeiro Lopes que desde 2001 comanda o grupo.

Comentários