G.F.A. de Riachos – Faz Balanço da Temporada de 2016

 O Grupo Forcados Amadores de Riachos divulgou o balanço da presente temporada de 2016 na sua pág. de “Facebook” através do seu cabo João Paulo Branco, como forma de divulgar os festejos ou treinos em que estiveram presentes.

“Boa noite a todos, chegamos ao fim de mais uma época taurina, com isto queremos-lhe fazer um balanço daquela que não foi a temporada que todos nós sonhamos, mas em que sempre demos o nosso melhor por onde passamos e sempre com o pensamento e a obrigação de respeitar e honrar a figura do forcado dentro de praça e fora dela, também honrar o bom nome da nossa terra, sentindo o grande peso da jaqueta que vestimos, desde treinos a demonstrações de pegas e às corridas que realizamos, o Grupo de Forcados Amadores de Riachos está em fase de crescimento e a passar uma boa fase, muita malta jovem e com garra para elevar o nome de RIACHOS por estas praças do nosso pais.
A nossa temporada em números são os seguintes:
Início de época- treino a 30 de Janeiro - centro hípico e tauromáquico Lusitaurus, Montoito.
Treino a 21 de Fevereiro na praça de toiros de Azambuja conjuntamente com o Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo.

No dia 9 de Março temos oficialmente como madrinha do nosso grupo, a excelentíssima Fadista e grande Riachense D.Teresa Tapadas.
Treino a 13 de Março na Quinta do Falcão do Cavaleiro Tauromáquico Rui Salvador.
Treino aberto ao público na Quinta de Mato de Miranda no dia 2 de Abril.
Demonstração de pegas no dia 8 de Abril na festa do "OLÉ OLÉ ALFEIZERÃO".
Treino a 16 de Abril -centro hípico e tauromáquico Lusitaurus, Montoito.
Demonstração de pegas dia 30 de Abril na festa do "OLÉ GOLEGÃ".
Demonstração de pegas dia 1 de Maio em Comeira.
Demonstração de pegas no dia 21 de Maio festa campera em Riachos.
Corrida de toiros em Bencatel no dia 4 de Junho. Toiros Rodolfo André.
Demonstração de pegas dia 25 de Junho nas festas de Porto de Mós.
Corrida toiros em Riachos no dia 30 de Julho pela festa da Bênção do Gado pegando o nosso grupo em solitário toiros da ganadaria Paulo Caetano.
Demonstração de pegas dia 10 de Setembro na praça de toiros de Assumar.
Demonstração de pegas dia 15 de Outubro na praça de toiros da Barquinha a favor de angariação de fundos monetários para o "RICARDINHO".
Estamos orgulhosos de todo o trabalho que foi feito esta época, esperamos que na próxima época seja ainda melhor e que consigamos o nosso principal objectivo que é a entrada para a Associação Nacional de Grupo de Forcados para que possamos também cumprir o nosso sonho!!
Agradecer do fundo do coração a todos aqueles que acreditam em nós, a toda a Direcção do nosso grupo que tem sido incansável, aos nossos acompanhantes que vão connosco para todo o lado e que estão sempre do nosso lado nos bons e maus momentos!
O NOSSO MUITO MUITO OBRIGADO!!!!!

O cabo
JOÃO PAULO CONDE BRANCO”



Comentários