Apresentação da Nova empresa Tauromáquica Portuguesa

Resultado de imagem para de caras tauromaquiaA nova empresa tauromáquica portuguesa “De Caras, Tauromaquia, Lda, apresentou-se ao Mundo tauromáquico através de um e-mail enviado ás várias redações da especialidade que o passamos a transcrever.

“Exmos. Srs.

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda., como já é de conhecimento público, é a nova arrendatária da Praça de Toiros de Coruche. Nasceu de um sonho de dois aficionados coruchenses, Carlos Travassos eAlfredo Tomás que há muito ambicionavam virem a ser empresários da Monumental do Sorraia, não sendo a primeira vez que concorreram viram, no final de 2016, o seu sonho tornar-se realidade ao apresentarem a proposta vencedora á gestão dos destinos da praça de toiros da sua terra para o próximo triénio.


Conscientes do enorme prestigio que a Praça de Toiros de Coruche tem mantido ao longo dos anos, a exigência do seu publico, as fortes tradições ligadas ao toiro e ao cavalo enraizadas nas gentes de Coruche, Carlos Travassos e Alfredo Tomás têm a perfeita noção do rigor e responsabilidade que têm por diante assumindo o compromisso de máximo empenho para continuar a dignificar a categoria da Praça de Toiros de Coruche, Capital do Sorraia!

Ilusionados com um projeto ambicioso, tornam público que o primeiro espetáculo da responsabilidade da empresa “De Caras, Tauromaquia, Lda.” na Praça de Toiros de Coruche está agendado para o dia 27 de Maio, sábado á tarde, por ocasião da Feira Internacional da Cortiça que tem lugar em Coruche no último fim-de-semana de Maio.

Cientes da importância dos órgãos de comunicação social na divulgação e defesa da festa de toiros, solicitará a vossa atenção sempre que tenha novidades a divulgar, mantendo-se também em aberto para qualquer esclarecimento ou entrevista cujo contacto mais direto deverá ser através do e-mail da empresa.

Atenciosamente

De Caras, Tauromaquia, Lda.”



Comentários