Atividades do Mês de Maio do G.F.A. de Riachos

O Grupo Forcados Amadores de Riachos anunciou na sua página de “Facebook” as suas atividades para o próximo mês de Maio de 2017 e que começam logo no dia 30 de Abril como se pode ver na publicação que deixamos de seguida.

“Boa tarde a todos, o Grupo de Forcados Amadores de Riachos vai realizar o seu próximo treino já no próximo Domingo dia 30 de Abril, o treino será realizado na quinta D. Diego e tem como objetivo a preparação da nossa época que este ai a porta, o ponto de encontro será na nossa tertúlia pelas 8:30 horas.
Após os últimos acontecimentos e todas as dificuldades pelo que o nosso grupo tem vindo a passar, não baixaremos os braços e as mostras disso, são já alguns dos eventos que temos agendados já para o mês de Maio em que temos programados os seguintes eventos, com as seguintes datas:
Dia 30 de Abril- Treino na Quinta D.Diego
Dia 7 de Maio- Garraiada em Riachos pelas 16 horas
Dia 13 de Maio - Festa de Campo na quinta D.Diego
Dia 26 de Maio - Noite de fados

Estes são os nossos próximos eventos, a qualquer momento na nossa página podemos publicar o cartaz da 1ª corrida do nosso grupo.
Acompanhe nos nesta nossa temporada 2017, queremos mais uma vez agradecer a todos aqueles que não nos deixaram desanimar, e que continuam connosco dia após dia!
Viva o G.F.A. Riachos!!!!!
O Cabo
João Branco”

Comentários